Como Verificada sua Página ou Perfil no Facebook: Um Guia Passo a Passo

Como Verificada sua Página ou Perfil no Facebook: Um Guia Passo a Passo

Primeiros verificada no Facebook é uma ótima maneira de estabelecer a credibilidade da marca online. Ambas as grandes marcas e empresas locais pode ser verificada na plataforma. O cinza ou azul verificada distintivo permite que seu público sabe que é autêntica e ajuda a sua página aparecer mais nos resultados de busca clientes para potenciais pode facilmente encontrar o seu negócio.

Neste artigo, você vai aprender :

  • Qual emblema de confirmação Facebook é certo para o seu negócio
  • Melhores práticas que assegurem a sua empresa obtém verificado
  • Como aplicar para um crachá verificada

Qual emblema de confirmação Facebook é ideal para você?

Existem dois tipos de Facebook de verificação emblemas, assim que você quer certificar-se de que você aplicar para o caminho certo.

emblema de confirmação azul

Se você é uma figura pública, empresa de mídia, ou grande marca, você pode aplicar para o emblema de confirmação azul.

emblema de confirmação cinza

Se você é um pequeno negócio ou local ou organização, você pode aplicar para o emblema de confirmação cinza. Para as empresas com tijolo múltipla e argamassa lojas e uma página no Facebook para cada um, você pode adicionar o emblema de confirmação cinza para Páginas para locais específicos.

4 dicas para ajudar você a verificada no Facebook

O processo de verificação Facebook tem alguns requisitos que precisam ser cumpridos antes de poder receber essa marca azul ou cinza cobiçado.

1. Mantenha-o profissional

Para certificar-se Facebook imediatamente reconhece sua página como associado com o seu negócio, a sua conta deve ser uma representação oficial de sua marca. Certifique-se de que você está compartilhando somente o conteúdo on-marca para sua página, e remover qualquer coisa que afete negativamente a sua credibilidade, tais como:

  • logotipos Off-marca, mensagens pessoais, ou imagens de baixa qualidade
  • Mensagens contendo gramática incorreta, soletração, capitalizações, ou outra cópia aparência profissional
  • Qualquer coisa que não se encaixa a sua voz marca

Dê uma olhada em sua página de negócios através dos olhos de um potencial cliente e editar ou remover qualquer coisa que parece menos do que o profissional.

2. Certifique-se de informações sobre sua empresa está atualizado

Se a sua informação não é mantido até à data, não importa como o profissional sua página do Facebook parece. Facebook irá analisar e validar as suas informações antes de conceder-lhe o emblema de confirmação para que você precisa para garantir que é preciso.

Você vai precisar para assegurar o seguinte é até à data:

  • Seu site
  • Endereço de e-mail
  • Descrição
  • ele era

3. Link para propriedades oficiais

Os links corretos são importantes se você quiser se verificou no Facebook. Para que o Facebook aprovar o seu pedido de verificação, você deve ter uma ligação até data para o seu negócio site oficial. Você também deve ligar de volta para sua página do Facebook do seu site

4. Forneça detalhes

Quanto mais detalhes você pode fornecer sobre o seu negócio, melhor. Certifique-se de que você preencheu todos os detalhes aplicáveis em seu negócio da Página Sobre seção. Estes dados incluem:

  • Endereço ou endereços (se você tiver vários locais)
  • Números de telefone
  • Sua declaração de missão
  • Suas outras alças de canais sociais
  • Uma visão geral da empresa

Como aplicar para verificação Facebook

Assim que tiver preenchido o máximo de informações sobre o seu negócio quanto possível (e verificar que é até à data), você está pronto para aplicar para verificação.

É um processo simples de seis etapas .:

  1. Clique em Configurações na parte superior da sua página no Facebook
  2. Do Geral menu, clique no página de verificação de seleção

3. Clique em validar esta página , em seguida, começar

4. Você terá a opção de um processo de verificação instantânea ou mais detalhada . A escolha verificação instantânea dá-lhe a opção de ter Facebook ligue para o número de telefone que você listou na sua página de negócios. Você receberá um código de verificação, que você vai entrar no caixa Facebook oferece. Então Facebook vai premiar você com a marca verificada apropriado.

5.  Se você escolher a opção mais detalhada, clique em Verificar esta página com os documentos em vez . Quando solicitado, fazer upload de uma imagem do documento oficial que mostre claramente o nome e endereço da sua empresa. Por exemplo, um projeto de lei internet vai funcionar aqui.

6. Uma vez Facebook recebe a sua validação (código de verificação ou documento de negócios) que irá rever e confirmar ou negar o seu pedido Este processo geralmente leva de 48 horas a 45 dias.

Qualquer coisa que dá a sua marca maior credibilidade vale a pena perseguir. Siga os passos acima para se verificados no Facebook e ver o seu negócio crescer.

 

Share this post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


WhatsApp chat